espaço do

ASSOCIADO

Aliansce Sonae + brMalls promove campanhas solidárias no mês de junho

A Aliansce Sonae + brMalls, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, mobiliza seus shoppings para estimular o exercício da solidariedade e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas nos entornos dos empreendimentos. A companhia promove campanha solidária para arrecadação de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis.

Entre os dias 15 de maio e 25 de junho, nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, serão recolhidos agasalhos e cobertores. Já no Norte e Nordeste, onde não são registradas baixas temperaturas, serão arrecadados alimentos não perecíveis entre os dias 05 e 25 de junho. Até o ano passado, a campanha era restrita aos shoppings do Rio de Janeiro. Em 2023, a companhia expande a ação para todo o país.

Ao final do período de arrecadação as doações serão direcionadas para instituições que estão próximas aos shoppings da Aliansce Sonae + brMalls e trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade. As organizações sociais foram selecionadas pelo Instituto da Criança e pelo Instituto Devolver, parceiros da companhia.

Para Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, a ação reforça a relevância dos shoppings para as comunidades aonde estão inseridos: “Nós acreditamos firmemente na importância de cuidar uns dos outros e, com essa iniciativa, buscamos proporcionar conforto para alguns, e alimentos para outros que mais precisam. Através do poder da solidariedade, estamos unindo esforços para enfrentar os desafios do dia a dia, espalhando esperança e fazendo a diferença nas vidas das pessoas. A partir do nosso calendário de campanhas sociais já impactamos milhares de pessoas no Rio de Janeiro, e agora ao expandimos a campanha para todo o país ,temos a oportunidade de impactar um número muito maior”, diz.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO