Mall & Mídia: Estratégias para resultados

LOCAL

Recife-PE

DATA

25 e 26 de junho

Aprenda como aproveitar as oportunidades de veiculação de mídia dentro de shopping centers

Os shopping centers oferecem cada vez mais serviços de convivência e conveniência, além de serem excelentes centros de compras. Por isso, podem ser uma importante ferramenta para as marcas que desejam ampliar sua exposição para um público específico.

O workshop Mall & Midia: Estratégias para potencializar o resultado do shopping center, com Simone Krinski, irá mostrar as oportunidades dentro dos empreendimentos, seja em um espaço para um novo varejista montar seu quiosque ou como um canal de comunicação diferenciado – por meio de veiculação de mídia, ações promocionais ou outras diversas formas de ativação.

Conheça nossas palestrantes: 

Simone Krinski: Profissional com mais de 20 anos de experiência no setor, implantou e gerenciou o departamento de Novos Negócios (Mall e Mídia/Merchandising), nos maiores grupos de shopping centers do Brasil, como Iguatemi, Comapps, Multiplan e Sonae Sierra.

Vivian Galvão: Gerente da Universidade Abrasce, facilitadora em Programas de Liderança e Inovação; experiente na Gestão de Projetos relativos a estruturação de modelos comerciais, escolas de vendas e universidades corporativas.

Tópicos que serão abordados:

    • Relevância do Mall & Midia no cenário atual;
    • Competências e especificidades do Mall & Mídia;
    • Gerando sinergia com as áreas de Marketing e Comercial para maximizar receitas;
    • Segmentação da Mídia & Live Marketing & Relevância da mídia-shopping.

VALORES:
Associado: R$ 2.500,00
Não associado: R$ 3.500,00

Serviço:
Dias 25 e 26 de junho
Local: Impact Hub 
Rua Tenente João Cícero, 301 – Boa Viagem, Recife-PE
Das 9h às 17h

Público-alvo: Empreendedores, gestores, gerentes e analistas das áreas de Marketing, Operações e Comercial.