Tendências e oportunidades para o shopping do futuro  

LOCAL

São Paulo

DATA

ADIADO

INSCREVA-SE

Evento adiado. Nova data será informada em breve.

ATENÇÃO: Devido às recentes recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no que diz respeito ao controle sobre a propagação do Coronavírus (COVID-19), informamos que o evento foi ADIADO. Uma nova data será informada em breve. 

 

Muitas vezes, o que é visto como dificuldade pode ser a oportunidade para melhorar e crescer, elevando o seu negócio para um novo patamar!

Participe do “Workshop: Tendências e oportunidades para o shopping do futuro” e fique por dentro do que há de mais atual para o setor, além de metodologias de trabalho inovadoras para colocar em prática já!

Objetivos que serão alcançados:

  • Novo mindset da transformação digital;
  • Detectar e entender padrões em transformações e como materializá-las em ações práticas;
  • Montar times mais criativos e produtivos;
  • Exercícios práticos para turbinar a criatividade do seu time;
  • Entender o impacto das novas tecnologias e comportamentos que podem resultar em oportunidades de negócio;
  • Estratégias de marketing para melhorar a performance digital e aumentar o engajamento dos públicos;
  • Acesso a novas ferramentas para criar planos de marketing mais rápidos e eficientes.

Público-alvo: profissionais da área de marketing e comercial de shopping centers que queiram ficar antenados e preparados para os desafios do futuro.

Conheça nossa palestrante

Alessandra Lippel: Diretora criativa e empresária, com mais de 20 anos de atuação nas áreas correlatas à criatividade e tecnologia. Especialista em futuro do trabalho e prototipagem rápida de projetos. Fundadora do Limão ou Limonada, Vitamina Group e Fotossíntese.