Tendências e oportunidades para o shopping do futuro  

LOCAL

São Paulo

DATA

De 27 a 29 de abril

Muitas vezes, o que é visto como dificuldade pode ser a oportunidade para melhorar e crescer, elevando o seu negócio para um novo patamar!

Participe do “Workshop: Tendências e oportunidades para o shopping do futuro” e fique por dentro do que há de mais atual para o setor, além de metodologias de trabalho inovadoras para colocar em prática já!

Visita Técnica – Após o Workshop, você terá a oportunidade de conhecer de perto a operação de um grande empreendimento e aplique a experiência para o conhecimento no seu negócio.

Objetivos que serão alcançados:

  • Novo mindset da transformação digital;
  • Detectar e entender padrões em transformações e como materializá-las em ações práticas;
  • Montar times mais criativos e produtivos;
  • Exercícios práticos para turbinar a criatividade do seu time;
  • Entender o impacto das novas tecnologias e comportamentos que podem resultar em oportunidades de negócio;
  • Estratégias de marketing para melhorar a performance digital e aumentar o engajamento dos públicos;
  • Acesso a novas ferramentas para criar planos de marketing mais rápidos e eficientes.

Público-alvo: profissionais da área de marketing e comercial de shopping centers que queiram ficar antenados e preparados para os desafios do futuro.

Conheça nossa palestrante

Alessandra Lippel: Diretora criativa e empresária, com mais de 20 anos de atuação nas áreas correlatas à criatividade e tecnologia. Especialista em futuro do trabalho e prototipagem rápida de projetos. Fundadora do Limão ou Limonada, Vitamina Group e Fotossíntese.

Valores

Workshop + Visita Técnica (de 27 a 29/04)

Associados: R$ 2.500 | Não associados: R$ 4.500

Workshop (27 e 28/04)

Associados: R$ 2.000 | Não associados: R$ 3.000

Visita Técnica (29/04)

Associados: R$ 1.500 | Não associados: R$ 2.200

* Preços especiais para grupos (entrar em contato pelo e-mail universidade@abrasce.com.br)