Tendências e Oportunidades para o Shopping do Futuro

LOCAL

São Paulo

DATA

20 e 21 de agosto

O futuro dos shopping centers é limão ou limonada? 

Muitas vezes, o que é visto como dificuldade pode ser a oportunidade para melhorar e crescer, elevando o seu negócio para um novo patamar!

Participe do “Workshop: Tendências e oportunidades para o shopping do futuro” e fique por dentro do que há de mais atual para o setor, além de metodologias de trabalho inovadoras para colocar em prática já!

O workshop acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto, na cidade de São Paulo, e será ministrado por Alessandra Lippel, diretora criativa e empresária com mais de 20 anos de experiência.

Tópicos que serão abordados:

  • Novo mindset e revoluções pós-digitais;
  • Exercícios práticos de criatividade;
  • Oficina de prototipagem rápida de projetos;
  • Comportamento da Geração Z e o consumidor do futuro;
  • Habilidades do profissional do futuro.

Público-alvo: profissionais da área de marketing e comercial de shopping centers que queiram ficar antenados e preparados para os desafios do futuro.

Conheça nossa palestrante

Alessandra Lippel: Diretora criativa e empresária, com mais de 20 anos de atuação nas áreas correlatas à criatividade e tecnologia. Especialista em futuro do trabalho e prototipagem rápida de projetos. Formada nos cursos de futurismo pela Singularity University e Friends of Tomorrow (primeiro curso de futurismo do Brasil promovido pela Aerolito) e também na metodologia de prototipagem Mesa Company. Fundadora do Limão ou Limonada, Vitamina Group e Fotossíntese.

Valores

Associado: R$ 2.500
Não associado: R$ 3.500

* Preços especiais para grupos (entrar em contato pelo e-mail universidade@abrasce.com.br)

 Serviço

Data: 20 e 21 de agosto
Horário: 09 às 17h
Local: São Paulo – SP