Gestão em Shopping Centers

LOCAL

São Paulo-SP

DATA

De 21 a 25 de outubro

Conheça o panorama completo de todas as áreas de um shopping center

O Curso de Gestão em Shopping Centers tem como objetivo compreender todas as áreas que contemplam a administração de um shopping center, oferecendo um panorama das principais áreas envolvidas na operação do empreendimento.

As disciplinas são ministradas por especialistas do setor, que abordam diferentes temas, como:

  • gestão do mix de lojas,
  • finanças,
  • orçamentos,
  • gestão de contratos,
  • princípios do varejo,
  • marketing,
  • operações.

Além do conteúdo teórico, os alunos participam de uma visita técnica a um shopping center da capital paulista para analisar na prática as operações do empreendimento.

Este curso é dividido em dois níveis:

Nível 1: oferece uma visão inicial de como funciona a administração de um shopping center. O objetivo do programa é entender de maneira mais abrangente as áreas que contemplam a administração de um shopping center.

Nível 2: apresenta uma visão completa da administração de um shopping center, explorando mais a fundo conceitos importantes e estratégicos para os negócios, em busca dos melhores resultados!

* Os cursos nível 1, nível 2 acontecem simultaneamente, não sendo possível cursar outro no mesmo período.

Serviço:
De 21 a 25 de outubro
Das 9h às 17h
Carga horária: 40h
Local: a definir

As inscrições estarão abertas a partir de 6 de maio.

VALORES:
Associados: R$ 4.400
Não associados: R$ 7.050

Consulte condições especiais para inscrições de mais de uma pessoa: universidade@abrasce.com.br.

Público-alvo: administradores de shopping centers, empreendedores, executivos das áreas Comercial, Marketing, Financeiro, Jurídico, investidores, prestadores de serviços e outros profissionais relacionados ao setor.