espaço do

ASSOCIADO

Volta às Aulas 2021: compras nas lojas e online são opções no Salvador Shopping e Salvador Norte

Em 2020, a educação passou por mudanças. Escolas, alunos e familiares precisaram se adaptar para manter o aprendizado. Com a educação à distância, o material escolar também ficou diferente: a tecnologia ganhou relevância e itens como notebooks, fones, mouse, mouse pad e suportes para notebook passam a ter destaque na Volta às Aulas 2021. Ainda assim, cadernos, canetas, lápis e mochilas não perderam o protagonismo. Neste período, o importante é contar com a praticidade de encontrar a maioria dos itens da lista em um só lugar. Pensando nisso, o Salvador Shopping e o Salvador Norte prepararam campanhas para auxiliar as famílias nas compras nas lojas físicas e em suas plataformas digitais: www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br. No Salvador Shopping, o frete é grátis nas compras a partir de R$150. Já no Salvador Norte, compras a partir de R$ 50, já dão direito a frete gratuito.

Para atrair os clientes, as lojas dos segmentos de livraria, papelaria, calçados, vestuário, mochilas, além de eletrônicos e acessórios oferecerão opções e condições especiais de parcelamento. No Salvador Shopping, Livraria Cultura, Papel&Cia, Kalunga, Arte em Papel, Magnólia Presentes, Nagem, Le Biscuit, Lojas Americanas, Kipling, são algumas opções. Já no Salvador Norte, os clientes podem realizar as compras na Livraria Leitura, Sestini, Papel e Cia, Kalunga, Inovathi, Lojas Americanas, Le Biscuit, dentre outras. O empreendimento ainda possui Vitrines Avançadas (pisos L1 e L2), onde os clientes encontram produtos com os preços mais atrativos e alguns do mais procurados, nesta época do ano.

Também como forma de facilitar a vida dos clientes, o Salvador Norte disponibiliza um serviço diferenciado: Malu, a atendente virtual do shopping será uma aliada nas pesquisas de preço. Através do número de WhatsApp 71 3417-6504, ela tirará dúvidas sobre preços e disponibilidade dos produtos nas lojas.

Ação Social – Os dois shoppings promoverão arrecadação de materiais escolares novos ou em bom estado de conservação. O público que quiser participar de uma corrente do bem, pode deixar sua doação nas urnas localizadas nos Centro de Atendimento ao Cliente – Piso L2 de ambos os empreendimentos. Os itens arrecadados serão doados aos projetos Crescer e Movimento Cultural Chapada Arte Cidadã.