espaço do

ASSOCIADO

Volkswagen Nivus Highline 200 é prêmio no Natal Mágico do Shopping ABC

Promoção compre, ganhe e concorra tem espumante de presente e troca de cupons online

Em edição repleta de tecnologia, campanha de final de ano do Shopping ABC começa neste sábado, dia 7, e traz o sorteio do carro do ano da Volkswagen, o Nivus Highline 200. Além disso, o cliente que participar ganha um espumante.

No período de 7 de novembro a 3 de janeiro, a cada 300 reais em compras, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um número da sorte para concorrer ao Nivus Highline 200, além de ganhar uma garrafa de 750ml do Espumante Nocturno Brut. Este ano, clientes com cartão ELO levam um espumante a mais e números da sorte em dobro durante todo o período.

Para aumentar ainda mais as chances e incentivar as compras antecipadas, as trocas feitas na Black Friday, dia 27 de novembro, valem quatro vezes mais. O valor pode ser somado durante todo o período. Pensando também na praticidade e nas medidas de distanciamento, tudo pode ser feito através do aplicativo do Shopping ABC ou no Balcão de Trocas, localizado no Piso 2. É possível também cadastrar todas as notas fiscais e apenas retirar o brinde no local. O sorteio acontece dia 6 de janeiro pela Loteria Federal.

Grande destaque da campanha, o VW Nivus Highline 200 é o carro do ano da marca e chama a atenção por sua tecnologia e acessórios de última geração. O veículo sorteado é um modelo completo, com câmbio automático, rodas de liga leve, tecnologia de ponta, pintura diferenciada, computador de bordo e integração via aplicativo de várias funções.

“Apostamos em um Natal diferente, com compras antecipadas e programadas. A expectativa é de grande movimento, mas bem distribuído por todo o período que antecede as festas”, comenta Flávia Tegão, gerente de marketing do empreendimento.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.