espaço do

ASSOCIADO

Vila de Inverno é atração do JundiaíShopping nas férias de julho

Com entrada gratuita, a atividade acontece entre os dias 28 de junho e 28 de julho, das 14h às 20h

Jundiaí (SP), 27 de junho de 2019 – Um ambiente acolhedor, repleto de atividades que despertam a criatividade das crianças e possibilitam muita diversão em família. Essa é a aposta do JundiaíShopping para as férias de julho. A “Vila de Inverno” tem início nesta sexta, dia 28, e traz um espaço que incentiva o livre brincar, além de oficinas diversas. A atração acontece diariamente até 28 de julho, no piso Nove de Julho, das 14h às 20h. Entrada gratuita.

As temperaturas ainda não caíram, mas na atração de férias o clima já é de muito frio, convidando os pequenos a momentos de muita diversão no Brinquedo de Inverno, que conta com piscina de bolinhas, mini rampa de escalada e escorregador. Já na Estação de Pintura, as crianças podem soltar a imaginação para colorir o ambiente.

A Vila das Oficinas traz ainda mais diversão para os pequenos, que a cada dia podem aprender uma atividade diferente: móbile boneco de neve, neve artificial, pote de neve, biscoito de neve e cupcake de neve. As oficinas acontecem das 14h às 20h e são direcionadas para crianças a partir de 04 anos. Os menores também podem participar, desde que acompanhados de um responsável.

A atração foi pensada para unir o clima aconchegante do inverno ao melhor das férias: família, amigos, muitas brincadeiras e experimentações. A praça de eventos se transformou em uma área especial, onde será possível criar memórias que acompanharão as crianças ao longo da vida. O cenário, inclusive, traz mini casinhas, bonecos de neve e outros elementos que estimulam a interação e o registro de cada momento.

A atração “Vila de Inverno” está disponível diariamente até 28 de julho, das 14h às 20h. As oficinas são realizadas no mesmo período, com inscrições no local – sujeito à disponibilidade de vagas.

Mais atrações – O JundiaíShopping tem ainda outras opções para quem deseja colecionar boas memórias nestas férias. Além das atividades especiais para o período, quem for ao centro de compras poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos, ou no Planeta Imaginário, atração lúdica 100% monitorada. Há ainda a opção de a criança andar pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível no quiosque da Animal Tour. Para os maiores, a Sniper oferece um espaço planejado para proporcionar uma experiência completa de AirSoft (tiro ao alvo e duelo). O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz filmes como “Toy Store 4”, “Turma da Mônica – Laços”, “O Rei Leão” e “Pets 2”, entre outros. As cinco operações possuem bilheteria.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².