espaço do

ASSOCIADO

Vida em Movimento no Mogi Shopping

Facilitar o acesso à prática gratuita de atividades físicas sob supervisão de um profissional é um dos compromissos que o Mogi Shopping assume ano após ano com a comunidade do entorno por meio do projeto social Vida em Movimento, que oferece aulas três vezes por semana e conta com mais de 80 alunos. A iniciativa está aberta para receber patrocinadores de toda a região.

As aulas acontecem às segundas, terças e quintas-feiras, das 9h às 10h, e os interessados em participar podem fazer a inscrição a qualquer tempo doando apenas 2 kg de alimentos não perecíveis uma vês por mês.

As doações são encaminhadas mensalmente para a Casa São Vicente de Paulo de Mogi das Cruzes que abriga 22 idosos. No ano passado, mais de mil pacotes de alimentos foram arrecadados. A coordenadora do espaço, Irani Lima, conta que a expressiva contribuição contribuiu para que a entidade tivesse um ano de 2019 mais tranquilo.

“Mais do que contribuir com os alimentos, o projeto realiza atividades na entidade levando alegria para os idosos. Somos uma entidade filantrópica que sobrevive de doações e quando deixarem de ajudar nós deixaremos de fazer caridade àqueles que precisam. Agradecemos a ajuda enviada pelo projeto, pois ações como essa contribuíram para que o ano de 2019 fosse mais tranquilo, sem que enfrentássemos dificuldades”, conta.

Nas aulas, o professor Thiago Sobral trabalha fortalecimento muscular, treinamento aeróbico e alongamento dos participantes, além de zumba, que é o grande atrativo. “O trabalho contribui com a promoção da saúde e abrange aspectos como a socialização, interação e autoestima”, destaca.

Participe

Alunos e patrocinadores estão convidados a conhecer o projeto. A primeira aula do ano será nesta terça-feira (14), das 9h às 10h, em frente à Kalunga. A aula será transmitida pelo perfil @mogishopping no Instagram.

Serviço

O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, e o telefone para informações é o (11) 4798-8800.