espaço do

ASSOCIADO

Via Parque oferece conteúdo online para crianças e pais em parceria com cliente do empreendimento

Para manter a conexão com seus consumidores, o Via Parque Shopping, empreendimento da Aliansce Sonae Shopping Centers, preparou uma série de ações digitais, com atividades para os as crianças. Mesmo em tempos de isolamento social e atividades temporariamente suspensas no empreendimento, é possível manter a proximidade e preencher o tempo de quem está em casa com experiência e conteúdo.

 

O Via Parque é conhecido na região por ser um shopping da família, e com os pequenos em casa, os pais precisam pensar em como aproveitar o tempo de forma produtiva durante a quarentena. Pensando nisso, uma frequentadora e fã do empreendimento está produzindo vídeos educativos que são publicados todas as quintas-feiras, às 17h, nas redes sociais do shopping (@viaparqueshopping).

 

A arquiteta Natasha Ligneul prepara vídeos com dicas de brincadeiras criativas para fazer com a criançada em casa. Em seu perfil, ela interage o tempo todo com o filho Joaquim, que tem três anos, e compartilha o passo a passo e os materiais necessários para entreter as crianças.

 

“Há pouco mais de um ano, eu faço todas as semanas o que chamo de “brincadeiras criativas” com meu filho, que mostram que não precisamos de muitos recursos para termos momentos divertidos com as crianças. Como o Via Parque tem muitas atividades voltadas para o publico infantil, achei maravilhosa a iniciativa de divulgarem, durante esse período, algumas ideias de brincadeiras para ajudarem às famílias que frequentavam o shopping e agora estão em casa sem ideias de como distrair os pequenos. Com certeza essa é uma forma de nos aproximarmos mais e nos ajudarmos a passar por isso de uma maneira mais divertida”, diz Natasha Ligneul, arquiteta e frequentadora do shopping.

 

Para a brincadeira ficar completa, os clientes do Via Parque podem pedir brinquedos educativos de madeira na loja Mini Einstein. Os jogos ajudam a estimular o desenvolvimento saudável e feliz das crianças. Com o empreendimento fechado por conta de decretos emergenciais, a loja está atendendo via WhatsApp através do número  (21) 98051-9882 com entregas para as regiões da Barrra, Recreio e Jacarepaguá.