espaço do

ASSOCIADO

Vendas do Alameda Shopping crescem 19,3% em dezembro

O shopping, que em 2020 completa 30 anos, celebra os resultados superiores ao índice previsto pelo mercado

O Natal movimentou o Alameda Shopping, que fechou dezembro, mês mais importante do varejo com crescimento em vendas de 19,3% em relação ao ano anterior. 

O fluxo foi intenso, o empreendimento registrou crescimento de 10% no número de veículos e 13% no de pessoas, mostrando que a estratégia planejada para a data foi assertiva. 

Além de investir em uma decoração de natal com elementos instagramáveis e árvore com mais de 15 metros de altura, que encantou os visitantes, o shopping também realizou uma campanha de compre e ganhe focada em conversão, entregando brindes do dia 02 ao dia 24 de dezembro. 

Crescimento anual

O Alameda fechou 2019 com um crescimento em vendas de 8,2%, um número superior ao previsto pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), que estimou 7% de crescimento em vendas para o ano passado. 

Alameda Shopping

O Alameda é o primeiro shopping de Taguatinga e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, rumo aos 30 anos, o empreendimento faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se um patrimônio da cidade. O shopping apresenta um mix de lojas de produtos e serviços, com bom atendimento, conveniência e ótimas condições de compras, alinhados ao seu posicionamento de ser um lugar para comprar bem.