espaço do

ASSOCIADO

VEM AÍ A 1ª EDIÇÃO DO ‘ARRAIÁ DO MADU’

Shows, quadrilha, karaokê, barraquinhas de comida típica, brinquedos gratuitos e recreação infantil são as atrações confirmadas

Tira o vestido de chita, a camisa xadrez e o chapéu de palha do armário porque vem aí a 1ª edição do ‘ARRAIÁ DO MADU’! Dias 26, 27 e 28 de julho no Rooftop do Madu (6º piso), das 16h às 23h na sexta e no sábado, e das 15h às 22h no domingo. As tradicionais quadrilhas invadem o evento todos os dias e as atrações musicais fecham a noite no palco principal com muita animação.

Programa ideal para toda a família, estarão à disposição barraquinhas de comida típica com brigadeiro de paçoca, cocada, canjica, pé de moleque, queijo coalho, caldos variados e muito mais. Para a criançada, brincadeiras gratuitas como pescaria, boca do palhaço, jogo de argolas, pula -pula e até touro mecânico. Uma equipe de recreadores vestidos a caráter animará as tardes de sábado e domingo, com brincadeiras como Corrida do Saco, Ovo na Colher, Cabo de Guerra, Dança da Laranja e do Chapéu, Desfile dos ‘Caipiras’ mais produzidos e animados e Quadrilhas de Crianças.

A entrada é gratuita, basta resgatar o ingresso no aplicativo do Shopping.

Anota aí a programação e anarriê!

📌 DIA 26/07 — SEXTA-FEIRA
17h :: Karaokê com o grupo Quase Ídolos
20h30 :: Quadrilha

21h :: Forró Maravilhas: O grupo formado por três talentosas mulheres: Carolina Maravilha, Potyra Castro e Vanessa Souza, teve início em 2017, a partir do sonho da sanfoneira Carolina de formar o seu próprio  trio pé-de-serra. No repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Trio Forrozão, entre outros.

📌 DIA 27/07 – SÁBADO
17h ::
Animação Infantil

18h30 :: Roberto Veríssimo: Em 2018 completou 5 anos de carreira quando lançou o seu primeiro CD. Enquanto as gravações seguem a todo vapor, a sua primeira música de trabalho ‘Puxa a Minha Vida’ embala os corações dos apaixonados por sofrência, tocando nas rádios  de Calcinha Preta e Ludmilla. No repertório sucessos como ‘Hoje eu tô terrível’, ‘Jeito carinhoso’, ‘Puxa a minha vida’, entre outros.

20h30 :: Quadrilha

21h :: Trio Ventura: Forjado na linguagem do forró pé-de-serra, o grupo formado por Eric Ventura, Igor Conde e Rômulo Mariano, vem desde 2016 balançando o público! Trio Ventura é forró de raiz, juventude, malandragem e irreverência.

📌 DIA 28/07 – DOMINGO
16h :: Animação Infantil

18h :: Trio Massapê: Trio composto por Ivan Viana (acordeon e voz), Jacó (Zabumba e voz) e Thiago (triângulo e voz), teve seu início em 2005, quando os três amigos tiveram a ideia de manter viva a cultura do Nordeste e o amor pelo forró pé-de-serra. No repertório, sucessos de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, e os mais recentes defensores da cultura, como Rastapé, Falamansa, Forroçacana, entre outros.

20h :: Nando Luiz: Cantor e compositor, sempre teve a música presente em sua vida. Começou a cantar ainda criança no interior de São Paulo. Em menos de um ano que investiu na carreira solo, já se apresentava nos melhores eventos e casas de shows do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Nando Luiz tem há quatro anos um bloco sertanejo com seu nome na praia de Copacabana que arrasta milhões de foliões. Já cantou com Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano entre outros.

SERVIÇO:

1ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ DO MADU

Local: ROOFTOP DO MADU 6º PISO – Estrada do Portela 222

Datas: 26, 27 e 28 de julho

Horário:  das 16h às 23h na sexta e no sábado e das 15h às 22h no domingo

Estacionamento no local

Classificação Indicativa: Livre

*EVENTO GRATUITO

*RESGATE DE INGRESSOS PELO APLICATIVO DO SHOPPING. É só baixar o APP do Madureira Shopping (onelink.to/vceyc8), acessar a aba Cupons, retirar o seu ingresso e pronto!

Evento sujeito a lotação.