espaço do

ASSOCIADO

Últimos dias para se divertir no Parque de Natal do Shopping Granja Vianna

Carrossel, trenzinhos, gira-giras, escorregadores e o trono exclusivo para pets são alguns dos destaques do shopping center, que preparou campanhas sociais para marcar o sentido de solidariedade e amor ao próximo que caracterizam essa época do ano

 

Cotia, 16 de dezembro de 2019 – O clima natalino continua por todos os lados no Shopping Granja Vianna. O Parque de Natal garante a diversão das crianças com o carrossel, trenzinhos, gira-giras e escorregadores, além do trono para os pets e a árvore com 13 metros de altura que seguem no shopping center até o dia 26. Quem ainda não entregou a cartinha para o Papai Noel, tem até o dia 24 para encontrar o Bom Velhinho e ganhar o presente a tempo. As campanhas solidárias também continuam com a edição kids da Loja Vazia e com a Árvore do Bem, convidando todos a participarem da verdadeira essência dessa data tão especial.

 

“Ainda dá tempo de passear com a família no shopping center e encantar-se pelo Parque de Natal que trouxemos para a região. Centenas de crianças já brincaram no espaço lúdico que proporciona muita diversão para os filhos e resgata o melhor da infância entre os pais, que também são convidados a participarem das campanhas solidárias que promovemos”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

 

O Shopping Granja Vianna se preocupa em levar o melhor do Natal para todos. Então, ainda dá tempo de presentear quem mais precisa com as iniciativas sociais do shopping center. A 5ª edição da Árvore do Bem, realizada em parceria com as Mulheres Empreendedoras do Rotary Club, reúne cartinhas com pedidos especiais de idosos assistidos pela Assistência Social Santo Antonio, ASSA, e crianças da Fundação Maria Carolina. Na Loja Vazia, as famílias podem doar roupas, acessórios, sapatos e brinquedos em bom estado. O importante é distribuir amor e solidariedade!

 

Além dos brinquedos, o shopping center traz também um Papai Noel de três metros de altura e um trenó que servem como cenário para registrar cada momento. O clima natalino segue com as luzes coloridas e com os balões espalhados por todos os lados.

 

Fiquem atentos aos horários de funcionamento do Shopping Granja Vianna neste final de ano. Até segunda-feira, dia 23, as lojas ficam abertas das 10h às 23h. Às vésperas dos feriados, dias 24 e 31, as opções de lazer, gastronomia e compras funcionam das 10h às 18h e das 10h às 16h, respectivamente. Às quartas-feiras, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, a abertura é facultativa.

 

Parque de Natal do Shopping Granja Vianna

Visitas ao Papai Noel

Data: até 24 de dezembro

Horário: das 14h às 20h

Local: Piso L1

Trenzinho e Carrossel de Natal

Data: de 10 de novembro a 26 de dezembro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h

Local: Piso L1 

Valor: Trenzinho R$ 10

Promoção Natal Mágico

Data: até 24 de dezembro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h. Do dia 19 ao 23, das 10 às 23h. Terça-feira, dia 24, das 10h às 18h e dia 31 das 10h às 16.

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

 

Sobre o Shopping Granja Vianna

O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br