espaço do

ASSOCIADO

Uberlândia Shopping recebe exposição de telas de George Thomaz

Mostra ficará aberta até o dia 24 de março, no piso 2 e é gratuita

Sempre aberto à cultura, o Uberlândia Shopping recebe até o dia 24 de março as exposição de telas do artista plástico George Thomaz intitulada: Tinta e tempo em camadas. As obras chamam a atenção pela variedade de cores e formas geométricas. Mais de 10 obras estarão em exposição no piso 2.

 

Entusiasmado, George conta que é a primeira vez que expõe em um shopping. “Acredito que seja uma abertura para a formação de um público específico e também um caminho para a valorização do artista local”, afirma.

 

Sobre George

Natural de São Paulo, George Thomaz estudou na Faculdade Belas Artes e se graduou pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado. George conta que teve como mestres grandes nomes das Artes Visuais, mas considera que a melhor fase de sua produção se dá quando se liberta dos ensinamentos de seus influenciadores para seguir o fluxo despretensioso das práticas artísticas. “Encaro como um desenvolvimento evolutivo análogo às questões subjetivas da alma, matéria sutil hoje tão negligenciada”.

 

Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente a Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.