espaço do

ASSOCIADO

TopShopping recebe o projeto “Beleza Exposta” até o dia 31 de outubro

A exposição retrata, em fotografias, mulheres que venceram o câncer de mama

 

Outubro é o mês de ações relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Por isso, o TopShopping recebe, até o dia 31 de outubro, a exposição de fotos do projeto “Beleza Exposta”, da fotógrafa Jana Borges. A iniciativa visa ajudar na restauração da autoestima de mulheres que venceram o câncer, através da fotografia.

 

Segundo Jana Borges, o projeto nasceu após um longo período de depressão. “Passei por problemas pessoais que chegaram a afetar a minha autoestima. Foi quando comecei a trabalhar com fotografia e resolvi fazer umas fotos minhas no estúdio para tentar me reconhecer e me achar bonita novamente”, conta.

 

Após este episódio a fotógrafa viu a oportunidade de ajudar mulheres que também passam por problemas de baixa autoestima. “Queria que elas se vissem como eu me via. E foi assim que surgiu o projeto Beleza Exposta”, completa.

 

Jana destaca que sua primeira ideia era ajudar mulheres com problemas físicos e psicológicos. “Até que uma amiga veio me pedir ajuda em um projeto de apoio a mulheres com câncer e acabei comentando sobre o “Beleza Exposta”. E decidimos unir as duas iniciativas”, ressalta.

“Hoje, o projeto tem como objetivo mostrar a essas mulheres como elas são lindas, permitindo que vejam a beleza incrível que elas têm, independente da cicatriz”, concluiu.

 

A exposição “Beleza Exposta” acontece até o dia 31 de outubro, no 3º piso (ao lado da Leader), das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 11h às 22h, domingos e feriados. É de graça!

 

Serviço

EXPOSIÇÃO “BELEZA EXPOSTA”

Período: Até o dia 31 de outubro de 2019.

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 22h.

Local: 3º piso (ao lado da Leader).

Entrada gratuita!