espaço do

ASSOCIADO

Tico’s Burger inaugura unidade em São José dos Campos-SP

A rede de hamburgueria artesanal, Tico’s Burger, segue o seu plano de expansão pelo interior de São Paulo com a chegada da 15ª loja da franquia, que fica localizada na Avenida Dep. Benedito Matarazzo, 9403, no Centervale Shopping, bairro Jardim Oswaldo Cruz em São José dos Campos-SP. 

A loja está situada no piso Vale, na praça de alimentação do shopping, e terá João da Matta Bismara como o mais novo franqueado. João, tem 53 anos e é formado em ciência contábeis, agora, o novo parceiro da rede de hamburguerias ingressa na área de empreendedorismo. “Conheci a Tico’s Burger após uma visita à loja de Itaim Bibi, pesquisei a filosofia de trabalho da empresa e descobri que o ramo de hamburguerias é um dos que mais crescem no Brasil e isso nos motivou a entrar nesse negócio. Estamos cheios de energia para esse novo desafio”, conta. 

Segundo pesquisa mais recente da ABF (Associação Brasileira de Franchising) em 2018, o segmento cresceu mais de 30% no Brasil nos últimos três anos. O diferencial encontrado pelos entusiastas de hamburguerias artesanais é a linha de produtos do setor, com foco no sabor e na qualidade dos ingredientes. 

Através do plano de crescimento do negócio, a Tico’s também inaugurou uma unidade na cidade de Taubaté-SP, próximo da região. “Essas duas cidades são importantes para a expansão da nossa marca, nascemos no interior noroeste de São Paulo, mas queremos implantar a nossa linha de produtos em todos os cantos do estado. Tenho convicção de que temos muito mais para conquistar”, diz Tiago Stabile, fundador da franquia que está há 5 anos no mercado.

  

Sobre a Tico’s Burger

A Tico’s é uma rede de hamburgueria artesanal com lojas em diferentes regiões do estado de São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, a marca tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos em cada unidade realizada diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor.