espaço do

ASSOCIADO

Teresina Shopping fecha parceria com plataforma para vendas on-line de lojistas

O isolamento social no Brasil fez com que as compras pela internet disparassem. De acordo com dados do Compre e Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, esse marcado no país faturou R$ 9,4 bilhões no mês de abril, um aumento de 81% em relação ao mesmo período de 2019.

A tendência é que esse cenário continue com os consumidores cada vez mais engajados nas compras à distância. Para ajudar seus lojistas a entrarem de vez nesse mercado, o Teresina Shopping fechou uma parceria com a plataforma de vendas on-line Keepz. O objetivo é fomentar as vendas nesse período de quarentena em que o shopping está fechado.

Esse é o momento ideal para estar presente nesse mercado digital, onde os lojistas podem iniciar as vendas online de forma rápida e simples, sem a necessidade de grandes investimentos. Muitos já estão presentes nesse meio e a nova plataforma vai agregar aos canais já existentes. Já para as lojas que ainda não levaram seu modelo de negócio para a internet, o shopping possibilita a entrada nesse setor que só tende a crescer.

O Keepz é um APP de vendas on-line com atendimento rápido e inteligente e entregas por delivery e drive thru, uma oportunidade para manter as vendas no momento que vigoram as medidas de isolamento social.

A plataforma conecta os lojistas do Teresina Shopping aos consumidores por meio da geolocalização, proporcionando um novo canal de vendas e a captação de novos clientes. O APP está disponível para Android e IOS.