espaço do

ASSOCIADO

Teresina Shopping faz homenagem aos profissionais que atuam no combate ao coronavírus

O Teresina Shopping celebrou seus 23 anos nesta segunda-feira, 27 de abril, de forma diferente. Temporariamente fechado devido a pandemia do novo coronavírus, a comemoração foi com homenagem especial aos profissionais que estão atuando no combate ao avanço da doença.

 

Por meio das redes sociais, o Teresina Shopping pediu aos clientes que enviassem mensagens para esses profissionais. E na noite desta segunda-feira, todas as mensagens foram projetadas na fachada do shopping e transmitidas ao vivo em live do IG. As homenagens estão disponíveis no canal do YouTube e no Instagram do shopping.

 

A ação foi uma maneira que o Teresina Shopping encontrou de comemorar seu aniversário e agradecer a todos os envolvidos nessa luta. “Tradicionalmente os aplausos são para o aniversariante, mas neste momento decidimos festejar com esses profissionais incansáveis”, revelou o gerente de Marketing, Dino César.

 

Ezequiel de Melo, tecnólogo de Radiologia, foi um dos homenageados. “Quero agradecer o carinho da família, me emocionei com a homenagem. Tem sido tempos difíceis no trabalho, mas nada se compara a falta que a família faz nessa luta onde todos estamos sofrendo. Torço para que chegue logo o fim disso tudo”, agradeceu.

 O médico Matheus Marques também se emocionou com o reconhecimento. “Estou muito feliz e agradecido. Quero reconhecer também todos os meus companheiros de trabalho. A gente luta muito arduamente. Trabalho em um hospital da rede pública e diria de que lá todos são heróis”, destacou.

 A comemoração também envolveu um pedido especial de presente: que todos fiquem em casa! Logo, o Teresina Shopping reabrirá suas portas para celebrar a magia que é a vida, junto com cada cliente!