espaço do

ASSOCIADO

Tendências, talk-show, desfiles e espaços instagramáveis na programação da nona edição do Estações Salvador Shopping

Evento ganha lançamento oficial nesta quinta, dia 5, com desfiles e apresentação da cantora Clariana

A diversidade e a quebra de padrões estéticos inspiram a temporada Primavera-Verão 2020 do Salvador Shopping, que vem com o mote “Vc, a cara da moda”, estrelada pela modelo plus size Bell Rocha. No período de 05 a 17 de setembro, o público vai curtir a nona edição do Estações, que traz uma programação diversificada com pocket desfiles de marcas internacionais e exclusivas,  presença de influenciadores mostrando os looks diretamente do provador, talk-show com presenças especiais para convidados, espaços ‘instagramáveis’ e vitrines com produtos das lojas apresentando as novidades da estação. A profissional de moda e estilo Samantha Urban comanda a consultoria do projeto.

Uma das tendências é o neo mint, cor que vai dominar a decoração, design e moda, e apareceu para alinhar a consciência e a tecnologia à natureza, transmitindo também uma sensação moderna e futurista. A cor surge através das novidades que serão apresentadas durante o desfile de lançamento no dia 05 de setembro, às 19h, no Espaço Gourmet (Piso L1). Na passarela, o público confere os lançamentos das marcas Ellus, Sacada, Osklen, Oh, Boy!, ViX Paula Hermanny, Bobstore e Program. A cantora Clariana será a atração musical da primeira noite de evento, com acesso gratuito.

Outras tendências já bem utilizadas pelo público, como neon, folhagens, florais abstratos e animal print vão permanecer como apostas na nova temporada. As composições estão nas peças da Reserva, Foorli, Luiza Barcelos, Luz da Lua, além das marcas Atitude Point, Noha Shoes, Eveíza, Vibe e Intimissimi, que vão desfilar nos dias 11 e 12 de setembro, às 19h. Para animar a passarela se apresentam, respectivamente, a banda Supervoltz com clássicos internacionais, e a cantora Thathi, com sucessos da MPB.

Os influenciadores João Caldas (@estilojoaocaldas), Isa Ornelas (@sosmiga), Aila Vitória (@ailavitoria) e Carol Lisboa (@carollisboa) também vão desfilar seus modelos preferidos na passarela. Já a consultora de moda e imagem Kika Maia (@kikamaiaplus) e a designer de moda Nanai Costa (@nanaicosta) vão passear nas lojas do shopping e dar dicas de looks e ‘achadinhos’ para diferentes modelagens e personalidades, sempre antenadas com as tendências. As novidades poderão ser conferidas nas redes sociais do Salvador Shopping: no Instagram (@salvadorshopping) e no Facebook (Salvador Shopping – Oficial).

Convidados ganham programação especial – O stylist baiano Dudu Farias, prestigiado no mundo das celebridades, vai participar de um talk-show ao lado de Paulinha Sampaio, uma das influencers mais badaladas da região Nordeste, e da baiana Kika Maia, consultora de moda e imagem. O encontro, somente para convidados, acontecerá no dia 10 de setembro, às 19h30, no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura), com mediação de Samantha Urban. Depois, os presentes participarão de um coquetel na Praça Central (Piso L1).

Campanha – Com o lema “body positive”, a modelo plus size Bell Rocha (@bell_rocha), de 28 anos, foi a escolhida para estrelar a nona edição do Estações Salvador Shopping. Cheia de atitude, empoderamento, autoestima e beleza, ela é também uma inspiração para os seus 37 mil seguidores na rede social.  Os clicks foram produzidos pelo fotógrafo Michel Rey, com make de Ricardinho Brandão, produção de moda de Samantha Urban e pós-produção da Custom. A campanha é assinada pela Morya Comunicação.

Informações: www.salvadorshopping.com.br.