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MAIS FLUXO FECHA PARCERIA COM A STARTUP NAPP SOLUTIONS

A Mais Fluxo, empresa carioca líder no mercado de contagem de pessoas em Shoppings, e a startup Napp Solutions, focada em integração em escala do varejo e com mais de 70% do mercado de shoppings integrados, acabam de selar uma parceria.

Ao mesmo tempo em que o mercado varejista vivenciou o aumento das vendas on-line, cujo crescimento tende a continuar pós-Covid-19, a transformação digital passou a ser palavra rotineira entre os empreendedores de shoppings e lojistas. Houve a necessidade de conectar lojas com os serviços on-line, como por exemplo, as plataformas de buscas, de vendas e sistemas de logística. Além disso, o interesse em contar o fluxo de pessoas nos shoppings só cresce, pois é importante para o administrador do shopping entender a comportamento do cliente neste momento de vacinação em massa.

Aliando os interesses provenientes dos shoppings sobre vendas e fluxo, veio a iniciativa da parceria. E a Napp buscou o parceiro com mais experiência no mercado, a Mais Fluxo, que atualmente conta com 162 shoppings na carteira.

“Enquanto os dados de fluxo da Mais Fluxo auxiliam o administrador do Shopping sobre o movimento diário, a ferramenta da Napp integrada aos sistemas de vendas das lojas traz o faturamento, ticket médio e volume de vendas. A combinação entre as duas ferramentas proporciona ao shopping entender como o movimento impacta em cada segmento e loja”, explica Rui Jonas Arle, sócio e diretor de inteligência de dados da Napp Solutions.

Por exemplo, ao realizar um evento no shopping em um determinado piso ou área do empreendimento, o shopping com a ferramenta da Mais Fluxo compreende que houve resultado, que aconteceu um aumento de público. Já a ferramenta da Napp complementa este entendimento, sinalizando se o aumento de fluxo foi convertido em consumo, e caso positivo, em quais lojas e segmento. Isso faz o shopping ser mais assertivo tanto em saber como cada evento impacta na atração de visitantes, como também o impacto no consumo. “Dessa maneira o shopping não está vendo só fluxo, ele está se planejando a qualificar o fluxo para o converter em consumidores” completa Rui.

Outro ponto interessante é que a Napp calcula a meta de vendas do shopping, cruzando com as vendas dos lojistas para dizer se o empreendimento irá atingir a meta. E quando é adicionado a ferramenta da Mais Fluxo integrada ao sistema da Napp, a previsão fica mais assertiva, pois o fluxo entra como uma variável, e o sistema da Napp informa o shopping que ele precisa aumentar o fluxo para poder atingir a meta.

“Com o aumento das compras on-line e os serviços de entrega por APP, é ainda mais importante o varejo entender como está o comportamento do consumidor no espaço físico. Isso influencia, diretamente, na estratégia de vendas e comunicação com o público. Com a parceria com a NAPP, shoppings e lojas passam a ter informações importantes que, avaliadas separadamente, não são suficientes para tirar conclusões assertivas”, atesta Mauricio Wagner, CEO da Mais Fluxo.

Mais Informações:
Denise Reis – Assessoria de Imprensa Mais Fluxo: 21 99999-0252/ Beatriz Bevilaqua – Assessor de Imprensa Napp: 11 94112-3784

 

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