espaço do

ASSOCIADO

Taubaté Shopping recebe etapa regional de campeonato mundial de karaoke

As seletivas para o “Karaoke World Championships” acontecem nos dias 7, 14 e 21 de julho e as inscrições estão abertas

O karaokê foi inventado no Japão em 1940 e é uma prática muito popular naquele país. Apesar do significa de seu nome ser “orquestra vazia”, eventos de karaokê sempre atraem grande público e atenção, não só no Japão, como em outras partes do mundo, incluindo o Brasil.

Entre os famosos campeonatos da modalidade está o KWC Brasil (Karaoke World Championships), que se destaca como a maior competição do mundo, reunindo representantes de mais de 30 países. O evento foca em cantores amadores e aqueles que procuram se divertir cantando.

O Taubaté Shopping recebe, nos dias 7, 14 e 21 de julho (três domingos), as seletivas regionais da competição – sendo que no dia 21 será disputada a final. Para se inscrever, os interessados devem clicar no link: https://kwcbrasil.com.br/event/seletivas-taubate-shopping/.

Os vencedores se classificam para a etapa nacional do concurso, que acontece em São Paulo, na qual o vencedor da fase regional terá transporte e hospedagem pagas pelo Taubaté Shopping. O campeão nacional, garante uma vaga no Campeonato Mundial de Karaokê com todas as despesas de passagem, estadia e alimentação custeadas pela Organização Brasil (Tk Produções Artísticas).

Serviço

Data: 07, 14 e 21 de julho (domingos)
Hora: 15h
Local: Taubaté Shopping, em um palco na Praça de Alimentação

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.