espaço do

ASSOCIADO

Taubaté Shopping recebe Circuito da Inclusão

A prova acontece no domingo (2) e arrecadará fundos para a compra de triciclos para pessoas com deficiência

No Brasil há 45 milhões de pessoas com alguma deficiência física, segundo dados do último censo do IBGE. Com o intuito de chamar atenção para o importante tópico que é a acessibilidade, o projeto voluntário Heróis Sobre Rodas realiza a 2ª etapa do 1º Desafio dos Heróis em Taubaté. A prova acontece no domingo (2), no Taubaté Shopping.

O evento integra o Circuito da Inclusão e toda a renda adquirida na corrida de 5km, caminhada 2,5km, kids e PCDs de 200m será revertida para a aquisição de triciclos adaptados para corrida e caminhada para pessoas com alguma deficiência.

Para os atletas que realizaram sua inscrição, as pulseiras de identificação e camisetas serão entregues na loja A Esportiva, no Taubaté Shopping, das 11h às 17h, no sábado (1). Para fazer a retirada é necessário levar o comprovante de inscrição e documento original com foto. Os participantes devem chegar ao local do evento às 8h, no domingo (2).

“Esse é um projeto que promove a inclusão de todos no esporte, as pessoas sem deficiências estão sendo incluídas no universo daqueles com deficiência”, explica Fabiana Clark, idealizadora do projeto Heróis Sobre Rodas. “Não é só um movimento das pessoas com deficiência, é um movimento pela inclusão. Todos juntos e misturados, cada um com seu melhor”, completa ela.

Para mais detalhes, acesse a página do evento no Facebook – Desafio Dos Heróis TAUBATÉ (2° Etapa – Circuito da Inclusao). Link: encurtador.com.br/iqtVY

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.