A iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana é voltada para o público infantil e conta com atrações gratuitas
Nesta sexta-feira (25), a Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Taubaté, realiza uma ação dentro da campanha de conscientização do Maio Amarelo no Taubaté Shopping. A ação tem como objetivo principal espalhar a mensagem de segurança no trânsito.
A campanha tem foco nas crianças, para que se tornem adultos responsáveis na hora de dirigir. Por isso, haverá um mini circuito de trânsito, imitando ruas, semáforos e sinalizações para que os pequenos possam se divertir enquanto aprendem. O percurso é gratuito e fiscalizado por uma monitora e um agente de trânsito.
Além dessa divertidíssima atração, o robô mascote da segurança no trânsito também marcará presença para brincar e tirar fotos com a criançada. Haverá ainda uma blitz educativa com distribuição de panfletos, adesivos e balas. O evento acontece no hall do cinema, das 16h às 20h.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.