espaço do

ASSOCIADO

Taubaté Shopping adere à campanha Semana do Brasil e oferece descontos de até 70%

Serão 10 dias com preços promocionais e o centro de compras e lazer ainda preparou uma programação variada para o período

De 6 a 15 de setembro, os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no País, participam da campanha Semana do Brasil. Durante o período, os visitantes do Taubaté Shopping podem aproveitar ofertas em lojas de diversos segmentos, como moda, cosméticos e eletrônicos.

Para a campanha, o centro de compras vai contar com uma decoração especial, com flâmulas, bandeiras em verde e amarelo na Praça de Alimentação e nos corredores e as peças gráficas ligadas à campanha. E, para aproveitar o clima, o Taubaté Shopping também conta com ativações para os frequentadores, como apresentações musicais, presença de personagens animados, pintura de rosto, contação de histórias, distribuição de algodão-doce e pipoca e cabeleireiro maluco (confira a programação abaixo). Haverá ainda sorteio de dois super prêmios para as lojas com as melhores decorações.

Com a promoção, o empreendimento espera aumento de 21% nas vendas e 29% no fluxo de visitantes.

Sobre a Semana do Brasil
Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita o ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar o comércio e turismo no País.

Confira a programação completa no Taubaté Shopping durante o período

– Presença do personagem Homem Aranha: 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de setembro
– Pintura de rosto: dia 7 de setembro
– Ações da escola de idiomas CCAA: dia 7 de setembro, a partir das 14h
– Apresentação de banda itinerante na Gold Finger: dia 7 de setembro, das 15h30 às 17h30
– Contação de histórias com tema “Lara”, figura do folclore brasileiro, com a Tia Val: dia 8 de setembro
– Apresentação da BAMUQ (Bamda Municipal do Quiririm): dia 15 de setembro, às 13h
– Personagens da Lara Kids: dia 15 de setembro, em homenagem ao Dia do Cliente – serão sorteados cerca de 40 brindes de lojistas para os clientes que tirarem fotos em um espaço especial e postar com a hashtag #diadoclientetaubateshopping

Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 28 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br able 5