espaço do

ASSOCIADO

Tal pai, tal filho: Palladium Shopping Center cria kit de aventais personalizados para presentear consumidores

Promoção “compre e ganhe” do empreendimento curitibano será realizada entre os dias 1º e 11 de agosto

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto, o Palladium Shopping Center Curitiba presenteia os consumidores com um brinde exclusivo: um kit de aventais, com um modelo para adulto e outro para criança. A partir do dia 1º de agosto, com R$ 450 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais pelo presente.

“Queremos proporcionar momentos de alegria e criar memórias afetivas. Hoje em dia, reunir a família na cozinha é um privilégio e com o brinde do Palladium queremos oferecer esta união onde, juntos, podem ser criadas receitas e divisão de tarefas de uma forma divertida”, conta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. Os aventais podem ser escolhidos entre três opções de cores: azul, verde e vermelho.

O Posto de Trocas está localizado no piso L3 e os brindes podem ser trocados até o dia 11 de agosto, ou enquanto durar o estoque. É permitida uma troca por CPF e o regulamento da promoção pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 
MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
41 3026-2610 / 41 99684-9880 / 41 99196-7701 / 41 99135-9541 (WhatsApp)
centralpress@centralpress.inf.br
www.centralpress.com.br