espaço do

ASSOCIADO

Suvinil lança canal no Spotify com álbum inspirado nas cores tendência de 2021

As músicas acompanham histórias de vida e fazem conexões entre os sentidos, interligando sensações com o nosso imaginário e permitindo a construção de momentos e memórias únicas em nossas vidas. Pensando na relação entre cor&som e em como podemos criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil ingressa em um novo caminho e lança seu canal na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca, e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas cores tendência apresentadas para o próximo ano.

As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema “As Cores Como Antídoto” e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio, como “Acalento Marrom” e “Caverna Branca”, com melodias aconchegantes, ideais para meditação e a composição de rituais mais imersivos, até as mais efusivas e vibrantes, como “Impulso Laranja” e “Amarelo da Palha”, um convite para quem quer iniciar o ano com energias renovadas.

Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando a construir momentos sinestésicos entre cor e som. Essa é a forma de estarmos mais próximos dos nossos públicos nesse final de ano, agradecendo e retribuindo a colaboração que existe entre nós”, diz Romeu Escolástico, Gerente Sênior Marca e Engajamento do Consumidor.

Sempre atenta às principais referências e movimentos da sociedade, a Suvinil ocupa mais um ambiente plural que conecta pessoas e histórias por meio da música e que destaca e traz oportunidade para a cultura nacional e os diversos artistas brasileiros, ressaltando a força de expressão do nosso país, com seus vários sons, sotaques e vozes. 

Agora, suas cores favoritas da Suvinil também podem ser ouvidas. O álbum “As Cores Como Antídoto”, produzido por Éfiro & Flexor, já está disponível na plataforma do Spotify e pode ser acessado por meio do link (https://open.spotify.com/user/zttrl50o8e028fqjqgbluvsrt/playlist/2r90vBegK4dyIHnik2twtU?si=a_xavcYYTnWuDiPEAKfnPg). Fique de ouvidos atentos e acompanhe todas as novidades no canal da marca.