espaço do

ASSOCIADO

Suvinil faz palestra sobre tendências de cores na 6ª edição do Casa Vogue Experience

O ano de 2020, marcado pela pandemia e pelo distanciamento social, nos trouxe diversas reflexões sobre o morar. Com as pessoas por mais tempo em casa e o novo jeito de vivenciar o lar, a importância das cores na decoração se tornou ainda mais determinante, transmitindo uma atmosfera cheia de sensações. Pensando nisso, a Suvinil, patrocinadora da 6ª edição do Casa Vogue Experience, trará ao evento um conteúdo exclusivamente pensado para esse momento. Em formato 100% virtual, a programação completa será transmitida a todos os públicos por meio das plataformas digitais da revista Casa Vogue, de 1 a 4 de dezembro.

Com o tema “As cores como antídoto para transformar ambientes”, Suvinil apresentará durante o circuito uma palestra especial comandada por Michell Lott, diretor criativo e consultor de cores da marca. Programada para o dia 2 de dezembro, o encontro virtual acontecerá às 18h45 e abordará os principais tópicos trazidos no estudo de tendências e comportamento do Suvinil Revela 2021. “Cada cor transmite uma sensação, e mesmo quem não estuda sobre o assunto consegue fazer escolhas inconscientes daquelas nuances que trazem mais tranquilidade, felicidade ou paz. Nesse momento que estamos vivendo, as cores falam bastante sobre as nossas necessidades. Exatamente por isso, nós fizemos uma pesquisa muito profunda de comportamento, buscando entender quais delas seriam as mais desejadas nesse próximo ano”, explica o consultor.

Além de ressaltar os principais temas do Suvinil Revela 2021, o palestrante também falará sobre Meia-Luz, a cor do ano elencada pela marca e todo o racional por trás da sua escolha e atrelado à representação do pôr-do-sol e ao momento de contemplação e esperança, vivenciado em meio a pandemia.

O Casa Vogue Experience 2020 é uma excelente oportunidade para estreitarmos o relacionamento com diversos públicos importantes para a Suvinil, como arquitetos, designers e consumidores. Na ocasião, levaremos conteúdo e inspiração com a apresentação do nosso estudo de tendências. Nosso intuito é ajudá-los na jornada de pintura e estimular também o uso das cores, atrelando um sentido e conceito para isso”, diz Sylvia Gracia, Consultora de Marketing, Cor e Conteúdo da Suvinil.

O evento, que acontecerá pela primeira vez em formato 100% digital, terá também outras palestras, talks e workshops com formadores de opinião e especialistas renomados não apenas do trade de Arq&Design, mas de temas representativos e atuais da sociedade em geral. Para acompanhar a programação na íntegra, fique ligado no site da Casa Vogue, além de seu canal do Youtube e redes sociais, que trarão olhares para soluções inovadoras do presente e hipóteses sobre o futuro do mercado de Arquitetura e Decoração. 

 

Serviço: “As cores como antídoto para transformar ambientes” – Michell Lott e Suvinil para Casa Vogue Experience 2020
Data:
02 de dezembro de 2020

Horário: 18h45
Onde: Transmitida no YouTube, no Facebook e no Instagram da Casa Vogue (@casavoguebrasil)

Obs: Conteúdo 100% digital, aberto ao público e gratuito

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.