espaço do

ASSOCIADO

Shoppings Almeida Junior recebem selo internacional de destino seguro

Segurança e cuidados sanitários entraram para a lista de prioridades daqueles que querem viajar na atualidade. Saber com antecedência se o destino escolhido possui locais que cumprem as medidas sanitárias exigidas para o combate da COVID-19 é um dos fatores que pesam na hora de escolher a viagem de lazer. Para atender essa demanda, o Governo do Estado lançou o selo Viaje+Seguro SC, que certifica empreendimentos como locais de turismo seguro.

Recentemente, os seis shoppings do grupo Almeida Junior receberam essa certificação. Desde a abertura dos shoppings centers no ano passado, o grupo se preocupou em garantir a segurança dos seus visitantes. Além das medidas obrigatórias de uso de máscara,  distanciamento social e  disponibilidade de álcool em gel, a Almeida Junior importou dos Estados Unidos a solução esterilizante SDST, que permite uma ação prolongada que trata as superfícies eliminando 99,99% dos micro-organismos. Todos os pontos de contato dos shoppings receberam a aplicação do produto. 

Além do reconhecimento catarinense, a rede de shoppings também recebeu o selo internacional Safe Travels, concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que possui respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Confira as certificações:

Balneário Shopping: Viaje+SC (viajemais.sc.gov.br)

Continente Shopping:  Viaje+SC (viajemais.sc.gov.br)

Garten Shopping:  Viaje+SC (viajemais.sc.gov.br)

Nações Shopping:  Viaje+SC (viajemais.sc.gov.br)

Neumarkt Shopping:  Viaje+SC (viajemais.sc.gov.br)

Norte Shopping:  Viaje+SC (viajemais.sc.gov.br)

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO