espaço do

ASSOCIADO

SUPERSHOPPING OSASCO OFERECE SERVIÇO DE DELIVERY EM LOJAS DE ALIMENTAÇÃO PARA AJUDAR CLIENTES DURANTE A QUARENTENA

Osasco, 26 de março de 2020 – O SuperShopping Osasco está fazendo a sua parte para combater a propagação da Covid-19. Como a principal orientação das autoridades e especialistas em saúde é que todos fiquem em casa, o shopping center suspendeu suas atividades e passou a oferecer o serviço de delivery em algumas de suas lojas de alimentação para tornar os próximos dias mais fáceis e gostosos para todas as famílias que estão em isolamento social.

Cacau Show, Kopenhagen, Coco Bambu, Vivenda do Camarão, Popeyes, KFC, Spoleto e Rizzo Burger levam as suas especialidades para dentro da casa de cada cliente com toda a segurança e praticidade. Os pedidos são feitos através dos aplicativos Uber Eats e Ifood e entregues diretamente no endereço informado.

Os profissionais que trabalham em áreas essenciais, como abastecimento e de alimentação, estão engajados nessa missão, evitando que as pessoas saiam nas ruas atrás de comida, mas trabalhando em segurança. O shopping center ampliou as medidas preventivas, com a intensificação da limpeza nos locais de circulação dos colaboradores e da rotina de higienização do sistema de ar condicionado e exaustão e com a distribuição de álcool em gel 70% nas áreas de acesso.

Além de incentivar a sociedade a ficar em casa, evitando assim concentração de pessoas em locais públicos, o shopping center reforça também todas as medidas essenciais nesse momento. Lavar as mãos regularmente com água e sabão ou usar álcool em gel 70% para mantê-las sempre limpas, utilizar o antebraço para cobrir a boca e o nariz quando espirrar ou tossir, evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca com as mãos, evitar proximidade com pessoas tossindo ou espirrando, mantendo a distância de 1 metro e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Sabemos o quanto o período de quarentena pode ser difícil, mas saúde é prioridade e o SuperShopping Osasco está comprometido com a sociedade para vencer essa pandemia. Fique em casa. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.