espaço do

ASSOCIADO

Sua Sessão Cinemark no Shopping VillaLobos oferece sessões privadas de cinema

O projeto “Sua Sessão Cinemark”, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas, chegou ao Shopping VillaLobosOs espectadores podem escolher qualquer filme em cartaz, na programação que ainda não tenha ingressos vendidos e transformar a exibição em uma experiência exclusivacurtindo a sessão apenas com seus convidados. 

 

As reservas e compras só podem ser feitas via aplicativo ou site. As sessões têm o preço fixo de R$ 350 nas salas Movie Bistrô e todas seguem os protocolos de segurança validados pelo hospital Albert Einstein e implementados pela Cinemark. 

 

Quem visita o Cinemark do Shopping VillaLobos vive uma experiência ainda mais diferenciada. O local é o único no Brasil que traz salas Movie Bistrô, que proporcionam muito mais conforto durante toda a sessão. As poltronas, em couro ecológico, são maiores e garantem mais espaço e com braço duplo individual, além de assentos D-Box com sensores de movimento. A bomboniere também traz opções diferenciadas com um menu gourmet de bebidas, snacks e pipocas. 

 

Qualquer filme da programação pode ser visto na Sua Sessão Cinemark. Entre as estreias recentes está “Tom&Jerry” (Warner), que mistura animação tradicional com live-action para contar a história da conhecida rivalidade entre os dois animais. Quando Jerry se muda para o hotel mais chique de Nova York às vésperas de um casamento importante, a planejadora do evento, Kayla (Chloë Grace Moretz), contrata Tom para que se livre do hóspede indesejado.  

 

Outra opção é “Mulher-Maravilha 1984” (Warner). Protagonizado pela estrela Gal Gadot, o longa traz para as telas as novas aventuras da heroína, que vai enfrentar uma conspiração mundial liderada pelo ganancioso Maxwell Lord – vilão interpretado por Pedro Pascal. 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.