espaço do

ASSOCIADO

SP Market funciona em horário especial oferecendo acesso a serviços essenciais

Supermercado, Correios e agência bancária continuam operando, mas sem deixar de lado as recomendações da Organização Mundial da Saúde; Restaurantes e lojas oferecem serviço de delivery e drive-thru

Devido à determinação do Governo de São Paulo, o Shopping SP Market mantém as portas fechadas até segunda ordem, com o intuito de conter o avanço do Coronavírus. Porém, como forma de continuar oferecendo serviços essenciais à população, áreas restritas do mall funcionam de segunda a domingo, das 10h às 22h, sem deixar de lado as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

A agência dos Correios segue operando em horário especial, das 10h às 18h, assim como o Supermercado Ricoy, das 7h30 às 20h, com acesso pela rampa do estacionamento e pelo lado de fora do Shopping. A agência da Caixa Econômica Federal também está funcionando e o acesso é feito pela Avenida das Nações Unidas, entre às 08h e às 13h. O Dr. Consulta funcionará das 06h45 às 18h, além do Carrefour Express que opera entre às 08h e às 21h. 

Delivery e Drive-Thru

Em cumprimento ao decreto estadual, o SP Market mantém as atividades presenciais suspensas. Como forma de continuar atuando, o Shopping dará continuidade ao serviço constante de Delivery e Drive-Thru. Os consumidores poderão entrar em contato com os lojistas através de canais diretos (telefone e whatsapp) para escolher os produtos desejados.

O melhor dia e horário para a entrega serão negociados no momento da compra e a retirada dos produtos será feita com todos os cuidados de higiene recomendados pelo Ministério da Saúde, sem deixar de lado a utilização de álcool em gel 70%, máscaras e luvas ao longo de toda a ação.

Alguns restaurantes da praça de alimentação do SP Market estão oferecendo o serviço de delivery, como é o caso do Coco Bambu, Pizza Creck, Brasil Cacau, Spoleto, Giraffas e McDonald’s. Todos os restaurantes estão presentes nos aplicativos de entrega e alguns oferecem delivery próprio, através dos respectivos sites.

Sobre o SP Market

Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no brasil. O seu mix de lojas é composto por quase 250 operações, que atraem cerca de um milhão de visitantes mensalmente, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.