espaço do

ASSOCIADO

SOB NOVA DIREÇÃO

Com a chegada de Renata Salino ao comando do Golden Square Shopping, centro comercial ganha novos ares e confirma 16 operações até o primeiro semestre de 2021

 

São Bernardo do Campo, novembro de 2020 – Com mais de dez anos de experiência em shopping centers, Renata Salino assumiu a superintendência do Golden Square Shopping um pouco antes do início da pandemia. No entanto, o cenário desafiador e as mudanças de comportamento do consumidor nos últimos meses não foram entraves para que a mais nova líder do centro de compras trouxesse sua visão comercial para o empreendimento e confirmasse, pelo menos, 16 novidades até o primeiro trimestre de 2021.

Com sólida experiência na indústria e atuação nas frentes comercial, financeiro e operacional, Renata foi convidada para liderar uma verdadeira transformação no empreendimento localizado em um dos municípios mais relevantes na Grande São Paulo.  “Cheguei ao Golden poucos dias antes do fechamento do shopping, mas aproveitamos esse tempo para nos aprofundar sobre os diferenciais do empreendimento e para planejar como podemos atender a população de São Bernardo da melhor forma possível”, conta Renata.

Desde então, o shopping já divulgou a chegada de marcas exclusivas para a região, como o restaurante Nagairô, de comida japonesa, Lojas Casa Riachuelo e Riachuelo completa, além do SAJ (restaurante de comida libanesa), Vivo, NewEra e Bel Cosméticos.  Para 2021, a academia Red Fit abre suas portas em janeiro com mais de 1,2 mil m², além do restaurante Coco Bambu, ambos  no primeiro trimestre do ano que vem.

Segundo Renata, a aposta é reforçar os pilares  ancoragem, gastronomia, bem-estar e serviços do Golden Square, com marcas exclusivas para a região. “Agora que a ancoragem do empreendimento está completa com as operações Zara, C&A, Renner e Riachuelo, queremos ir além e oferecer comodidade para que a população de São Bernardo consiga resolver tudo em um único lugar sem que ele precise recorrer às outras cidades do entorno”, explica. 

Além das novidades citadas, o Golden Square Shopping traz mais um atrativo para as famílias da região: dois parques infantis gratuitos dentro do mall, com inauguração prevista para o fim de outubro, tendo cada um deles 100 m² de pura diversão para os pequenos. Com isso, a proposta de transformar o Shopping em um local ainda mais agradável, divertido e destino certo das famílias do ABC ganha ainda mais força.  

Minicurrículo

Bacharel em Engenharia de Produção pela UFF – Universidade Federal Fluminense, Renata Salino  cursou  MBA em Administração pela COPPEAD-UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e coleciona em seu currículo empresas como BrMalls, White Martins e IBM, sendo que nesta última atuou nos escritórios de Portugal e EUA.

Assessoria de imprensa – Golden Square Shopping 

Approach Comunicação      

 

Silvana Chaves 

silvana.chaves@approach.com.br  

(11) 3846-5787/ (11) 95357-5716 

 

Ana Carolina Merência 

anacarolina.merencia@approach.com.br 

(11) 3846-5787 / (11) 94829-9954 

 

 

Conceição Arossa 

conceicao.arossa@approach.com.br 

(21) 3461-4616 • r 179 | (21) 99871-3654  

 

Fabiana Guimarães 

fabiana.guimares@approach.com.br   

(21) 3461-4616