espaço do

ASSOCIADO

Shoppings Jardins e RioMar Aracaju são opções de compras para a volta às aulas

Com um diversificado mix, empreendimentos oferecem itens essenciais para o ensino presencial ou remoto

Com a previsão de retorno das aulas de todas as séries nos colégios particulares de Aracaju e do ensino médio na rede privada de todo o Estado para o dia 18 de janeiro, a busca por materiais escolares tem se intensificado nos últimos dias. Com seus mixes diversificados, os dois principais shoppings de Aracaju são destinos certos para os pais e estudantes que procuram artigos fundamentais para o ensino presencial ou online.

Para oferecer ainda mais conforto e segurança às famílias, o Jardins e o RioMar têm intensificado os protocolos sanitários e disponibilizado ao consumidor serviço gratuito de drive-thru e canais de compras online com entrega expressa em até um dia útil. Acessando os sites ou aplicativos Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online, é possível adicionar itens de diferentes lojas em um único pedido e receber tudo no endereço desejado. As plataformas atendem a todos os bairros da capital sergipana e, nas compras acima de R$ 75, o frete é gratuito.

Pelas redes sociais, @ShoppingJardins e @RioMarAracaju, os clientes acompanham as principais novidades das lojas físicas e online para os estudantes de todas as idades. São cadernos, lápis, canetas, borrachas, livros didáticos e paradidáticos, além de computadores, smartphones, webcams, headphones e suprimentos de informática e telefonia para se manter conectado, compartilhar os ensinamentos e fazer amigos.

Outra boa notícia é que algumas operações estão oferecendo a opção de parcelar o pagamento das compras em até 12 vezes sem juros (consulte as condições nas lojas).

Feiras literárias

Para estimular a leitura, a criatividade e o desenvolvimento da linguagem, a Livraria Escariz realiza mais uma edição da sua feira de livros nos shoppings. Os eventos acontecem na Praça de Eventos Orquídea do Shopping Jardins e na Praça de Eventos Mar do RioMar Aracaju. Nos dois empreendimentos, o visitante tem a oportunidade de adquirir obras com valores a partir de R$ 5. O rico acervo conta com obras infantis e infanto-juvenis, além de romances, contos, poemas, crônicas para todas as idades. A Feira de Livros Escariz funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O acesso é gratuito.