espaço do

ASSOCIADO

Shoppings de São Paulo se unem para realizar Campanha do Agasalho 2019

Empreendimentos, que pertencem ao Grupo Gazit Brasil, terão pontos de coleta de doações, em parceria com o Fundo Social de São Paulo

O período de inverno está chegando e, para auxiliar a quem mais precisa nesta época do ano, a Campanha do Agasalho 2019 inicia em Shoppings da Grande São Paulo. O Grupo Gazit Brasil, que administra diversos Shoppings Centers pelo Estado de São Paulo, é um dos participantes da ação como pontos de apoio de coleta. “Nosso objetivo é divulgar ao máximo a Campanha para conseguirmos um número de arrecadação superior ao de 2018. Precisamos mobilizar a população nessa causa tão importante e nossos shoppings serão potencializadores desta ação em prol da causa social”, diz Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

A arrecadação acontece até o dia 22 de setembro em todos os Shoppings do Grupo Gazit Brasil na capital paulista: Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town Shopping (Vila Andrade), Shopping Light (centro) e Top Center Shopping (Av. Paulista), além do Internacional Shopping, em Guarulhos e Shopping Prado Boulevard em Campinas.

O tema da campanha, “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, traz dois personagens amados pelo público infantil: Ben 10 e As Meninas Super Poderosas, que terão a grande missão de promover um inverno mais solidário. A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. As doações recebidas pelo Fundo Social serão destinadas para entidades sociais entre hospitais e centros de acolhida em todos os municípios do Estado de São Paulo.

“Nosso objetivo como participante da campanha é ampliar as possibilidades de arrecadação, para assim atender a uma quantidade ainda maior de pessoas e proporcionar um inverno mais agradável a todas elas. Nossos empreendimentos possuem um excelente fluxo em público, em regiões de importante acesso, e esse é um fator determinante para que a ação supere o sucesso de arrecadação das ações anteriores. É uma satisfação imensa colaborar com este projeto que é fundamental para tanta gente e faz parte de nosso conceito como empresa: promover o bem estar de todos”, completa Rhuann.

Criada em 1947, a campanha tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar o período de frio. O recolhimento de agasalhos novos se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados, convidando a participação da população.