espaço do

ASSOCIADO

Shoppings da Aliansce Sonae terão Natal em formato digital

Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, propõe um Natal diferente. O bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual, em realidade aumentada, nos empreendimentos da rede. A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

 

O público também poderá receber mensagens de Papai Noel por Whatsapp. Já pensou em receber uma notificação de um dos personagens mais amados do mundo no seu celular? Cada shopping da rede terá um número de contato por este aplicativo. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

 

“A companhia tem um pilar de inovação muito forte e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital“, afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer. 

 

As ações serão lançadas a partir do dia 11 de novembro.