espaço do

ASSOCIADO

Shoppings da Aliansce Sonae oferecem conteúdo de entretenimento para toda a família em suas redes sociais

Para manter a conexão entre os consumidores e seus shoppings, a Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shoppings no país, preparou uma série de ações digitais para o mês de abril, com atividades e dicas de programação para toda família. Mesmo em tempos de isolamento social e atividades temporariamente suspensas nos empreendimentos, é possível manter a proximidade e preencher o tempo de quem está em casa com experiência e conteúdo.

Entre os destaques está a badalada chef de cozinha e pâtissier Carole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, no canal GNT. Nos vídeos, que estão sendo postados ao longo do mês nas redes sociais dos 39 shoppings da rede, Carole ensina receitas fáceis de fazer com ingredientes comuns, como bolo de banana, quindim de nozes, macarrão com molho de cebola gratinado, torta de palmito, entre outros pratos de doces e salgados.

Além de culinária, os estabelecimentos também contam com conteúdo infantil e de organização da casa. Para as crianças, vídeos com atividades lúdicas como oficina de jogos e arte, truque de mágica, contação de histórias e dicas de brincadeiras poderão entreter os pequenos cheios de energia. Já a personal organizer Carol Martins (@artedeorganizar) traz dicas e orientações que podem facilitar o dia a dia das famílias, com vídeos bastante atuais sobre organização doméstica.

“Os shoppings se consolidaram como espaços de experiências para todas as idades e suas redes sociais são importantes canais de comunicação para mantermos, neste momento, uma relação próxima com os clientes. Por isso, desenvolvemos uma programação especial com conteúdos para toda a família, que podem ajudar a entreter quem está em casa”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae. 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.