espaço do

ASSOCIADO

Shopping West Plaza lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

    A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Shopping West Plaza, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias. O concurso cultural vai oferecer um jantar romântico às participações mais criativas.

   A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais. Para participar do concurso cultural ‘Mania de Namorados’, basta enviar um e-mail para marketing@westplaza.com.brcom um texto de até 20 linhas contando “Uma mania do seu amor”. Os dez textos mais emocionantes ou engraçados, criativos, originais e adequados ao tema, ganham um voucher no valor de 300,00 reais para um jantar romântico, podendo escolher entre os restaurantes: Outback, Temakeria, Pecorino e L’entrecote de Paris. O resultado da promoção será divulgado no dia 11/06.

    “Estamos passando por um momento de reconexão e união entre os casais. Reaprendendo a amar e valorizar cada detalhe, inclusive as manias. É isso que a campanha do shopping veio mostrar. O quanto o carinho e o companheirismo existem em todos os momentos na vida dos casais”, comenta Carlos Santos, superintendente do Shopping West Plaza. 

    Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, WhatsApp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.