espaço do

ASSOCIADO

Shopping Uberaba prepara público interno para Natal

A captação de novos clientes e a fidelização dos atuais têm tudo a ver com bom atendimento, que não só garante a satisfação do consumidor, como também a sua volta. Muitas vezes, a equipe entende tudo sobre o produto ou serviço oferecido, sobre suas vantagens e benefícios, mas se sente confusa na hora de solucionar um problema, enfrentar objeções ou até mesmo estruturar um processo para um atendimento imbatível.

Cumprimentar a todos com um sorriso é uma das formas de se mostrar agradável e  receptivo, o que facilita o contato com o cliente. Sempre que possível, chamá-lo pelo nome também é um diferencial importante. Dicas como essas e orientações de experts fazem parte do conjunto de procedimentos que o Shopping Uberaba, no Triângulo Mineiro, lança mão visando a preparar os colaboradores para a temporada mais importante do varejo: Natal.Com o objetivo de que o cliente seja ainda mais bem recebido, acolhido e valorizado, as equipes de colaboradores da Administração e das lojas e operações são treinadas ao longo do ano. O setor de Recursos Humanos implementou o programa Receba Bem, em que os participantes assistiram a palestras de extrema relevância com experiências na prática transformando o Shopping Uberaba em grande palco em que as experiências vividas pelos clientes e visitantes sejam sempre impecáveis e inesquecíveis.Para as equipes das lojas, há o PACTO-Programa de Capacitação dos Colaboradores do Shopping Uberaba, quando são ministradas oficinas e discutidos temas que são essenciais para melhorar a qualidade no atendimento e mais do que isso, fidelizar o cliente.Os eventos são inovadores exatamente para que o Shopping Uberaba continue sendo a extensão da casa do cliente, ou seja, onde ele se sente bem, encontra os amigos, faz suas compras e coleciona bons momentos.
O ponto alto desta preparação já tem data marcada: dias 6 e 7 de novembro, com o Natal Interno. O primeiro dia, voltado exclusivamente para os colaboradores da Administração e no segundo, para as equipes das lojas. Os dois dias com programação bem elaborada visando a motivar a todos com a apresentação da campanha de Natal que vai movimentar não apenas o Shopping, como toda a cidade.