espaço do

ASSOCIADO

Shopping Taboão lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Shopping Taboão, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias. O concurso cultural vai oferecer dez jantares românticos do Restaurante Outback, que será entregue na residência dos dez casais ganhadores da campanha, a partir do dia 12/6.

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais. Para participar do concurso cultural ‘Mania de Namorados’, basta publicar aquela mania que vem fazendo falta na quarentena ou a nova brincadeira do casal, com as marcações @shoppingtaboão e #ManiasDeAmorComOTDB, por meio de música, vídeo, fotos, poemas ou como o participante preferir, e seguir o Instagram do Shopping Taboão.  O perfil dos inscritos deve estar aberto para que a comissão julgadora possa ter acesso às histórias/material.

“Queremos exaltar a beleza da convivência entre casais e até mesmo aquela mania diferente que faz com que o amor seja único. Para isso, nada melhor do que mostrar o carinho e a relação de companheirismo entre o casal e quem sabe, comemorar tudo isso com um belo jantar a dois”, comenta Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping Taboão.

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.