espaço do

ASSOCIADO

Shopping Recife ganha espaço de alimentação para clientes com pets

Novidade possibilitará ainda mais conforto para os clientes que visitarem o mall com os seus amigos de quatro patas

Os apaixonados por pets ganharam uma grande novidade no Shopping Recife. Os clientes que levarem seus amiguinhos de quatro patas para o mall já podem contar com o “Espaço Pet”, um local onde os donos poderão se alimentar com a presença dos seus amiguinhos de quatro patas.

A ação, inédita nos shoppings na cidade, visa atender a uma demanda existente nos centros de compras que possuem selo pet friendly, já que não é permitida a entrada dos bichinhos em restaurantes e praças de alimentação. “O Espaço Pet é mais uma forma de integração e de interação entre os animais e seus donos, visando atender os nossos clientes de melhor forma, proporcionando um ambiente ideal para isso e fortalecendo a nossa política de pet friendly”, afirma a gerente de marketing do shopping, Renata Cavalcanti.

O “Espaço Pet” ficará localizado em frente à loja Animale e funcionará durante todo o funcionamento do shopping. A ideia é que as pessoas que vierem ao mall com os seus melhores amigos possam escolher a sua opção de alimentação e levar ao local. No espaço serão aceitos animais de pequeno, médio e grande porte, de acordo com as regras de convivência disponíveis.

Pet Friendly

O Espaço Pet é mais uma de uma série de ações que visam atender de uma forma mais completa os clientes do mall e seus animais de estimação. Em junho de 2018, o Shopping Recife completa um ano da adoção do selo “Pet Friendly”. Já no início deste ano, em janeiro, o centro de compras inaugurou o “Parcão Shopping Recife”, um grande playground fixo e exclusivo, instalado em uma área ao ar livre de 1.400m², no Parque das Esculturas, onde os cachorros podem brincar com seus donos.