espaço do

ASSOCIADO

Shopping Praça da Moça realiza ações para Outubro Rosa

O Shopping Praça da Moça e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema realizam durante este mês de outubro ações para lembrar a importância da prevenção do câncer de mama. O pesado tratamento contra a doença, desafia as mulheres tanto física como mentalmente e um dos maiores sinais e, também, um dos que mais fragiliza as pacientes é a perda do cabelo.

“A autoestima feminina fica muito abalada”, diz a presidente voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, Claudia de Freitas. Na constante busca para apoiar as mulheres no processo do tratamento, alguns acessórios, como perucas e lenços auxiliam muito a trazer de volta o sorriso no rosto dessas mulheres.

Nesta parceria com a Rede, o empreendimento está recebendo doações de lenços e cabelos na sua administração até o dia 31 de outubro. Para doar, o cabelo precisa ter, no mínimo, 15cm, natural, com química ou tingido, e são aceitos todos os tipos de cabelo. Tem que estar preso com um elástico de prender dinheiro, estar limpo e seco.

Outra contribuição dessa parceria à data é a realização de uma live no Instagram do shopping com a presidente da Rede Feminina que acontece dia 22 de outubro, às 17h. “Vamos conversar abertamente sobre todos os pontos da Prevenção do Câncer de Mama”, explica Claudia.

“Buscamos conectar as pessoas que tem a informação com as que precisam conhecer melhor todos os caminhos da prevenção do câncer. Sabemos que o quanto antes a doença for detectada maiores são as possibilidades de cura e usamos nossas ferramentas para alertar sobre essa importância”, diz Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

 

Outubro Rosa

Doação de lenços e cabelo: Administração do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 18h, até 31/10

Live – dia 22 de outubro, às 17h, no Instagram @shoppingpracadamoca