espaço do

ASSOCIADO

Shopping Penha amplia horário e reabre praça de alimentação

Com a entrada da capital na fase amarela do Plano São Paulo do Governo Estadual, o Shopping Penha amplia seu horário de abertura e adota novas medidas de atuação. A partir desta semana, os clientes podem frequentar o empreendimento de segunda a domingo, das 16h às 22h, com fluxo de até 40% de sua capacidade total. A abertura das lojas aos domingos e feriados das 20h às 22h é facultativa. Tudo isso respeitando as medidas de segurança e higiene previstas no decreto.    

         Também já estão funcionando a praça de alimentação, restaurantes e serviços de beleza e estética, no mesmo horário do shopping, seguindo todas as orientações de distanciamento entre pessoas e atendimentos espaçados, além de oferta de álcool em gel para funcionários e clientes.

         “Entramos em um novo momento da reabertura gradual e por isso reforçamos ainda mais os cuidados para os clientes e colaboradores. Na praça de alimentação, adotamos o distanciamento entre as mesas e cadeiras, com controle de fluxo de apenas 40% da capacidade total. Orientamos os lojistas e funcionários sobre condutas de limpeza e uso obrigatório de máscaras, preparando toda a operação para receber as famílias que frequentam o Shopping Penha de forma segura”, explica Renata Barros, gerente de marketing do empreendimento.

 

Shopping Penha

Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 16h às 22h

Endereço: R. Dr. João Ribeiro, 304 – Penha de França, São Paulo

Informações: (11) 2095-8237 – www.shoppingpenha.com.br