espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pelotas recebe primeira loja da franquia “A Casa da Bruxa” na cidade

O segundo semestre de 2019 iniciou no Shopping Pelotas já com uma novidade ao público: a abertura da loja da franquia A Casa da Bruxa. O empreendimento, que iniciou as operações no início deste mês, já teve um retorno positivo dos visitantes do shopping. Para o sócio da loja, Marcelo Lapuente Matheus, “os primeiros dias superaram as expectativas”.

A proposta da nova operação é diferenciada do mix atual do shopping, o que favorece para completar ainda mais os serviços e produtos oferecidos ao público. O carro-chefe da loja, conforme explica Marcelo, são as balas e drágeas de chocolate vendidas a granel, além dos doces e bebidas importadas. Para os fãs da saga Harry Potter há uma linha específica com doces diversos. Ainda, há linhas de presentes e papelaria criativa.

Marcelo e a esposa Raquel Rodrigues Matheus, proprietários da loja, já possuem uma franquia em Rio Grande. Porém, ele identificou que o Shopping Pelotas possuía um grande potencial para o negócio. “A franquia tem a cara do shopping, é uma loja descontraída, por isso acreditamos que seria um sucesso graças ao potencial do Shopping Pelotas”, destaca ele, que conta ainda que os primeiros dias de funcionamento foram além da expectativa. “O acolhimento da população pelotense tem sido fantástico”, afirma.

De acordo com Marcelo, a intenção é aumentar ainda mais a oferta dos produtos da loja ao longo dos próximos meses. “Pretendemos implementar o mix de produtos sempre procurando atender às expectativas dos clientes e trazer aos finais de semana atrativos diferenciados com a presença de personagens e atividades voltadas às crianças”, finaliza.

O Gerente Geral do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger, destaca que a nova operação inicia o segundo semestre com expectativas ainda maiores para o empreendimento em 2019. Nos meses de agosto e setembro estão previstas as inaugurações das lojas: Kalunga, Nova Era Cosméticos e do restaurante Baker Street, além de outras operações que estão em fase final de negociação.

A Casa da Bruxa
A empresa iniciou as operações em 2015 no segmento de doces. A sua criação foi inspirada em grandes candy stores do mundo com a intenção de proporcionar um ambiente mágico e lúdico para todas as idades. Hoje, é uma das marcas em expansão no mercado de foodservice brasileiro, sendo que o país é o segundo maior mercado de guloseimas do mundo. Entre os seus produtos estão big trufas, mini trufas, tablets de chocolate, balas, gelados gourmet, cafés, entre outros. As lojas da franquia A Casa da Bruxa estão presentes em Brasília, Curitiba, Balneário Camboriú, entre outras.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116