espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pelotas recebe Festival na Comunidade dia 23/01

Assim como nas edições anteriores, o Shopping Pelotas receberá novamente uma apresentação que integra o Festival Internacional Sesc de Música durante o projeto “Festival na Comunidade 2020”. O evento será realizado no dia 23 de janeiro, às 17h30, e contará com a presença da Banda de Música da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada/9º Batalhão. A apresentação acontecerá na Praça de Alimentação.

Essa é a 10ª edição do Festival Internacional, que já contou com o apoio do shopping em outras ocasiões. O projeto “Festival na Comunidade” visa levar a música para mais próximo da população de forma gratuita, democrática e acessível. Segundo a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, eventos como esse são sempre bem-vindos no empreendimento para estimular o acesso à arte e cultura.

Festival Internacional Sesc de Música

O Festival está na sua 10ª edição e surgiu para democratizar o acesso à cultura e promover a aproximação do público com a música de concerto. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS através do Sesc e parceiros. Em 2020 ele acontecerá de 20 a 31 de janeiro em vários pontos de Pelotas.

SERVIÇO

O que: “Festival na Comunidade ” – Festival Internacional Sesc de Música

Quando: 23/01, às 17h30

Local: Praça de Alimentação 

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116