espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pelotas lança campanha de Natal com sorteio de carro 0 km

A campanha de Natal 2019 do Shopping Pelotas será a chance de ganhar um automóvel 0 km. A promoção iniciou no dia 15 de novembro e se estenderá até 05 de janeiro, sendo quase dois meses para os clientes do shopping participarem. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas do empreendimento será possível trocar as notas fiscais por um cupom. 

Todos os cupons deverão ser colocados na urna da promoção localizada junto à central de trocas. Como não haverá limite de cupom por cliente, cada pessoa poderá participar quantas vezes desejar conforme as regras estipuladas. Além disso, as trocas que forem realizadas de segunda a quinta-feira valerão cupons em dobro, mesmo que a compra tenha sido realizada em outro dia. 

O prêmio sorteado neste ano será um carro 0 km da marca Toyota modelo Yaris Hatch XL, ano 2019/2020. O sorteio acontecerá no dia 06 de janeiro, às 18h. Segundo a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, esse é um Natal pensado para que todos possam concorrer a um grande prêmio que é também uma forma de começar 2020 de forma positiva. 

O regulamento completo da campanha estará disponível no site www.shoppingpelotas.com.br. A central de trocas funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. No dia 05 de janeiro ela encerrará a troca de cupons às 19h45.

 

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.