espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pelotas aumenta mix de serviços com a loja Bella’s Mãos

O primeiro semestre de 2019 foi próspero para o Shopping Pelotas, que recebeu cerca de 15 novas operações. Entre elas, a Bella’s Mãos inaugurou recentemente e aposta no relacionamento diferenciado com as clientes, oferecendo serviços de manicure, pedicure, podologia, design de sobrancelha, micro pigmentação, depilação feminina e masculina, sobrancelha com fio egípcio e ainda alongamento de cílios.

A proprietária da loja, Fernanda Fontana Rosa, destaca que vê oportunidades no Shopping Pelotas, por isso a decisão de abrir a loja no local. “Além de já contar com outra loja no shopping, não teria aberto a Bella’s Mãos em outro lugar, pois acredito nas oportunidades que estão aqui”, explica ela. Além disso, a loja disponibiliza descontos para quem trabalha nas demais lojas do shopping e prioriza o relacionamento com as clientes. “Atendemos todo mundo com carinho e damos prioridade ao pós-venda”, salienta.

Segundo a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, as novas operações aumentam ainda mais o mix oferecido no empreendimento e o diferenciam por reunir diversos serviços e produtos.

IMAGEM
https://www.dropbox.com/s/86m7hc3ly51juma/IMG_6127.JPG?dl=0

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116