espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pelotas arrecadou mais de 7 mil agasalhos em Loja Vazia

Mais um sucesso de arrecadação foi registrado na ação “A Loja Vazia” do Shopping Pelotas: foram 7.212 peças de roupas doadas até o dia 20 de agosto, quando a loja encerrou. A ação havia iniciado no fim de junho em parceria com o Banco de Roupas Madre Teresa de Calcutá, para onde as doações são encaminhadas. Com isso, a entidade poderá destinar os agasalhos recebidos às famílias carentes do município.

A parceria entre o shopping e o Banco já acontece há diversas edições da Loja Vazia. Neste inverno a arrecadação superou os números de 2018, quando mais de 5 mil peças haviam sido doadas. Assim como nos anos anteriores, a ideia é aquecer o inverno das famílias carentes atendidas pelo Bando Madre Teresa de Calcutá, tradicional na cidade pelas ações beneficentes.

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca a solidariedade dos pelotenses, mas também a parceria e envolvimento do Banco na ação.

Nova ação programada
Na próxima semana, dia 27 de agosto, uma nova ação “A Loja Vazia” chegará ao Shopping Pelotas. Desta vez a população poderá doar novelos de lã seguindo o mesmo modelo da campanha. Os novelos são utilizados para se confeccionar roupas que também serão doadas à população carente.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116