espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pátio Pinda recebe ação do Setembro Azul – Mês de Conscientização da Cultura Surda

O evento é gratuito e terá palestras, sorteio de brindes, inscrição para curso de libras e muito mais

Segundo Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), 14% da população brasileira enfrenta algum nível de surdez, totalizando 28 milhões de pessoas. Com o intuito de conscientizar o público do Shopping Pátio Pinda em relação à realidade vivida por esse público, a Inilibras – Instituição de Educação e Cultura – realiza, no centro de compras e lazer, uma ação super especial em celebração do Setembro Azul, mês de conscientização da cultura surda.

A programação do evento gratuito conta com curso de libras para surdos, palestras, contação de histórias (com a participação de intérprete), apresentação musical e sorteio de brinde. As celebrações acontecem no sábado (28), das 14h às 20h, no corredor da Ri Happy do shopping.

Confira a programação completa

Inscrição para o Curso Gratuito de Libras para Surdos

Cadastro de PCD para oportunidades de trabalho.

15h30 – Palestra – Libras que Língua é essa?

16h30 – Palestra – Intérprete de Libras uma profissão em evidência

16h – Contação de Histórias – Acessível em Libras

17h30 – Coral do Projeto As mãos que encantam

19h – Palestra Libras na Saúde

19h50 – Sorteio de Brindes

20h – Encerramento

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Imagens relacionadas