espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pátio Pinda realiza “Arraiá Solidário”

O evento acontece de sexta-feira (21) a domingo (23) e conta com muita diversão e comidas típicas; a renda das barracas será revertida para o S.O.S

Uma das celebrações mais esperadas em diversas regiões do Brasil é a Festa Junina; afinal, quem não espera o ano todo para comer o delicioso bolinho caipira ou participar de uma típica quadrilha? Para entrar no clima das festanças, o Shopping Pátio Pinda realiza o seu já conhecido Arraiá Solidário.

Da sexta-feira (21) a domingo (23), o shopping terá comidas típicas, danças, quadrilha, barraquinhas com brincadeiras e até mesmo um touro mecânico. “Nosso Arraiá Solidário já se tornou esperado, pois unimos diversões, tradições e solidariedade em um único evento”, destaca a Analista de Marketing, Amanda Moreira, do Shopping Pátio Pinda.

A instituição beneficiada será o S.O.S (Serviço de obras especiais) de Pindamonhangaba. “Esse evento nos ajuda devido ao fato de que a renda das barracas é revertida na compra de produtos de cesta básica e material de higiene”, diz Nelbe Novaes, colaboradora da instituição.

Mais sobre a celebração

A Festa Junina, como conhecemos hoje, tem origem nas festas em homenagem a santos importantes em Portugal: São João, Santo Antônio, São Paulo e São Pedro. Porém, a celebração não é exclusiva de Brasil e Portugal, também há Festa Junina na África e na Ásia, Macau, Índia, Malásia, na Comunidade Cristang.

Confira a programação completa

Sexta (21)  

20h – Dancing Soul

21h – Ballet Cássia Ogata

Touro mecânico – 18h às 21h

Sábado (22)   

17h – Contação de Histórias

18h – Juliano Instintos Urbanos

19h – Colégio Educar

20h – Escola de Dança Gorette Von Gal

21h – Apresentação Studio Plure

Correio do amor das 18h às 21h

Touro mecânico – 18h às 21h

Domingo (23)

16h – Colégio Aprendiz
18h – Jeff Street Dance

19h – Ateliê Cênico de Dança

Touro mecânico – 18h às 21h

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.