espaço do

ASSOCIADO

Shopping Pátio Paulista traz exposição de obras de artes famosas

Público poderá fazer cliques dentro de réplicas de obras de artes

 

São Paulo, fevereiro de 2021 – A exposição gratuita “Obras de Artes Mais Famosas”, atração inédita em Shoppings, chega ao Pátio Paulista nesta semana. A partir do dia 20 de fevereiro, o evento dará ao público a chance de fazer parte de pinturas históricas icônicas, recriadas em 3D. São cinco quadros, espalhados na Praça de Eventos, no piso Maestro Cardim e um deles ficará na entrada principal do piso Treze de Maio, que transportarão os fãs de arte para dentro de seus quadros preferidos.

Como a proposta do evento é ser totalmente instagramável, será possível ser a musa de “O Nascimento de Vênus”, quadro pintado pelo artista renascentista Sandro Botticell em 1483; interagir com o cenário desértico de “Abaporu”, da pintora modernista brasileira Tarsila do Amaral. Obras como o cenário alucinógeno visto em “O Grito”, criado em 1893 pelo pintor expressionista Edvard Munch, natural da Noruega e que usa como plano de fundo a doca do fiorde de Oslo; ou, “A Persistência da Memória”, criada em 1931 pelo conhecidíssimo pintor surrealista espanhol Salvador Dali.

“Trazer essa exposição e a interação que ela possibilita aos clientes na principal avenida de São Paulo, ajuda a reforçar um dos pilares mais importantes do shopping: a cultura”, explica o coordenador de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Gabriel Lima.

 

Medidas de Segurança

O Shopping está pronto para receber o público seguindo todas as normas sanitárias vigentes, com público de até 40% da capacidade do centro de compras, aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

 

Serviço: Obras de Artes Mais Famosas

Data: 20 de fevereiro à 11de março de 2021

Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista/SP

Local: Praça de Eventos – Piso Maestro Cardim        

Entrada: Gratuita

 

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.